terça-feira, 8 de dezembro de 2009

O início de um blog. O continuar de um sonho.

Adoro aproveitar o tempo livre dando asas à imaginação e experimentando novas técnicas. E assim vou criando peças artesanais de imensos tipos diferentes, e que me dão um gozo tremendo :)

As filhas costumam pedir vestidos, boleros, colares, malas, cintos, e mais uma série de coisas bem femininas. Depois há as sobrinhas pequenas, que adoram as bandoletes, os chapéus, as malinhas, as flores para o cabelo. E, por fim, há as amigas, que vão recebendo desde pregadeiras até objectos decorativos, passando pelos chapéus e pelas carteiras.

Já são tantas as coisas, que decidi de uma vez por todas criar um blog, de modo a ter um registo e, ao mesmo tempo, dar a conhecer o que faço.

Vou também mostrar peças feitas pelo meu marido, que eu acho muito criativas e que se encaixam perfeitamente no objectivo do blog :)

Espero receber muito feedback!

3 comentários:

  1. Estás realmente de parabéns. Tens umas mãozinhas de fada. Fazes coisas muito, muito bonitas. Da minha parte, muito obrigada por partilhares todos estes teus lavores.
    Beijinhos e continuação de muitas ideias e óptimas inspirações. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, luarte!
    O teu blog também é uma inspiração :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muito giras estas coisas todas.
    Parabéns.

    ResponderEliminar