quinta-feira, 21 de outubro de 2010

uma homenagem sentida



Nem sempre é possível conciliar o gosto pela criação com o acompanhamento daqueles a quem queremos bem.
E é de uma pessoa a quem quero bem, e que tem necessitado da minha ajuda permanente e inadiável, que eu venho, hoje, aqui falar.

E perguntarão com toda a propriedade "Porquê falar disso num blog ligado à criação e artes manuais?".
E eu explico:
Trata-se de alguém que dominava (sim, dominava porque, infelizmente, agora não vê para continuar a dominar) uma arte pouco conhecida ligada ao crochet: a frioleira.
É um tipo de renda que se faz com uma navete e se baseia num ponto tipo caseado à volta de um fio inicial.

E, como não vai continuar a poder fazê-lo, eu fui a privilegiada que teve direito a ficar com as últimas produções. Tentei valorizá-las, de forma a prestar-lhe a minha homenagem sincera.

Sem comentários:

Enviar um comentário